[FUG-BR] Servidor DELL

Marcelo Mota marcelo.mota em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 9 12:38:55 BRST 2012

Pessoal, bom dia! Estou com um probleminha e não sei se os senhores(as) já
passaram por tal situação. Adquirimos recentemente um novo servidor aqui na
empresa, o DELL PowerEdge R710 para substituir um servidor web. Mas ao
iniciar a instalação do FreeBSD 9.2 no mesmo, e logo na verificação de
hardware ele diz que houve falha na instalação. Fiz algumas pesquisas mas
não obtive sucesso. Se alguém já passou por isso, conseguiu contornar a
situação e puder me ajudar, desde já agradeço o apoio e atenção dedicada.

Sds,

--
Marcelo C. Mota
marcelo.mota em gmail.com

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um
pode começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)