[FUG-BR] SquidGuard PFSense Error

Marcos marcosjfaria em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 19:25:42 BRST 2012

Brother,

Acredito que esteja no fórum errado, pois esse fórum é de ajuda de sintaxe, conceitos e entre outros.... Não para oportunidade para vc ofertar seus serviços.

De qualquer forma, eu tb fiz com autenticação via grupo no AD, porém meu cliente quer colocar um usuário boa regra que tem o bendito "." no meio do nome.

Abs.

Sent from my iPhone