[FUG-BR] RES: Rotina de Backup

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 10 12:27:23 BRST 2012

O destino é na rede e não local,
Não tinha pensado quanto a opção "-t" vou analisar, agradeço a sugestão.

Att. Paulo Henrique.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!