[FUG-BR] servidor de mail interno duvida

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Sexta Fevereiro 10 16:06:47 BRST 2012

mesmo eu falando com os desenvolvedores que o sistema la deles precisa
trabalhar como um cliente de mail , nao querem mudar

meu servidor só tenho 10 contas de mail não vou mexer em nada muito
complexo pra resolver isso

os caras que tinham que fazer com que o programa funcione como um
cliente de mail

tratar o que eu quiser escrever como user

e não tratar somente se tiver @

complicado

obrigado

att diogo