[FUG-BR] Problemas com nvidia Geforce 6200

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Fevereiro 11 23:25:27 BRST 2012

Em 11 de fevereiro de 2012 23:20, Cleyton Agapito
<cragapito em gmail.com> escreveu:

> Cara, o meu aqui também é um 9.0 com driver 285.05.09, tenta pôr no
> xorg.conf, invés de "nv" "nvidia".

Outra coisa importante, verifique se no kldstat aparece o módulo
nvidia.ko, se não aparecer vc precisa reinstalar o x11/nvidia-driver,
toda vez que compila o kernel tem que recompilar ele também, senão o
driver não sobe.

[]'s