[FUG-BR] Problemas com nvidia Geforce 6200

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Fevereiro 11 23:25:53 BRST 2012

Em Sat, 11 Feb 2012 23:20:24 -0200, Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>
escreveu:

> Cara, o meu aqui também é um 9.0 com driver 285.05.09, tenta pôr no
> xorg.conf, invés de "nv" "nvidia".

Então, Cleyton, já fiz isso... mas aparece /dev/nvidiactl not found e o X
não carrega. Se volto para nv funciona. É como se ele não estivesse
achando a minha placa, entende? Se digito no diretório /dev: ll | grep
nvidia não aparece nada. É como se a placa não estivesse espetada no slot!

--
http://about.me/paulocavalcanti