[FUG-BR] Pen drive - ultimo suspiro?

coopermine coopermine em bol.com.br
Segunda Fevereiro 13 18:30:23 BRST 2012

    o que ta me irritando e que eu consigo ver os arquivos la, alguma
   coisa está bloqueando um novo particionamento..  com certeza nao vou
   confiar nunca em um pendrive assim, mais queria resolver o problema so
   pra saber como fazer mesmo.. questao de honra!

   Em 13/02/2012 18:14, mantunes < mantunes.listas em gmail.com > escreveu:
   Tambem passei por isso.. a solução foi quebrar ele.. kkkk
   Em 13 de fevereiro de 2012 17:06, Eduardo Schoedler
   escreveu:
   > Já passei por isso, tem um aplicativo de repair tool. Nao sei
   exatamente o que o aplicativo faz, mas da uma sobrevida ao pendrive.
   Contudo, de qualquwr jeito ele nao será mais confiável.

   > --
   > Eduardo Schoedler

   alguem

   Marcio Antunes