[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Diego Pitombeira dos Prazeres pitombera em gmail.com
Terça Fevereiro 14 11:02:37 BRST 2012

Caraca ->
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Bsrsoft&id=18960&BuscaTipo=E&x=24&y=24&BuscaTipo=G

R.I.P Irado