[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Fevereiro 14 11:54:40 BRST 2012

Agora eu li o histórico da lista..

realmente.. é complicado.. eu não fiz doação.. este ano..
porem é melhor ouvir a explicação da empresa e do se representante
André.

Marcio Antunes