[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Terça Fevereiro 14 11:57:12 BRST 2012

Cara, eu não sei, eu não fiz doação alguma por me parecer muito
suspeito o cara oferecer-se para realizar a transferencia de grana
sabendo que iria pagar uma grana de imposto.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil