[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Terça Fevereiro 14 13:31:14 BRST 2012

Em 14 de fevereiro de 2012 08:53, Marcelo Gondim
<gondim at bsdinfo.com.br> escreveu:
> Olá pessoal,
>
> É já se passaram dias e nada de aparecer a doação lá na FreeBSD
> Foundation. Alguém viu essa doação?
> Parece que um bocado de gente foi lesada aqui. Como não participei da
> doação não teria o que cobrar mas fico irritado quando vejo um carinha
> 171 se aproveitando da boa vontade das pessoas. Uma vez peguei um 171
> desses e levei preso pra delegacia. Infelizmente para mim e felizmente
> para esse indivíduo que não estou próximo fisicamente dele.
>
> Mas com certeza eu ficaria contente em doar algo para alguém perto dele
> [...]

Pessoal, eu, na boa fé, efetuei um depósito de R$ 30,00 numa conta
poupança da Caixa Econômica Federal (quem quiser cópia do recibo me
solicita em pvt - acho que ainda tenho) em nome do Sr. André Luis
Pereira, para que o mesmo repassasse à FreeBSD Foundation, a título de
doação. Ficou combinado que depois de confirmado o depósito pelo
financeiro dele, seria enviado para mim cópia do recibo em meu nome.
Como todos devem imaginar, nunca recebi nada. E nem responde aos
e-mail's que lhe envio.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318