[FUG-BR] Não consigo instalar FreeBSD nenhuma versão

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Fevereiro 14 17:14:14 BRST 2012

Essa máquina é velha ou nova? Dependendo da resposta pode tentar versões
mais antigas ou novas de FreeBSD. Seria bom também mencionar que versão vc
está tentando. O processador é i386 ou amd64? Baixou a versão correta? Não
está tentando de repente botar um ia64 num intel que é um amd64?

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360