[FUG-BR] Não consigo insta lar FreeBSD nenhum a versão

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Fevereiro 14 19:24:51 BRST 2012

Em Tue, 14 Feb 2012 18:10:12 -0200, Jeimerson C Chaves escreveu
> Obrigado, pela informação.
>
> Esta maquina é uma porcaria, mas as empresa comprou.
> Esperar por uma solução. se existir alguma.
>
> Obrigado a todos.

 Já tive problemas semelhantes ..... vc tem alguma máquina
  onde vc possa instalar o FreeBSD 10????

  Só para tentar ver se o bootloader do 10 já resolve isso....
  Certa vez tive problemas com um HP tambem que so foi resolvido em um
  novo release ( não lembro se 8.0 -> 8.1 ou 8.1 -> 8.2)
  instalei em uma nova máquina compilei o kernel generic com a nova
  release e instalei sem traumas no HP ... não lembro qual o HP que era.

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica

http://en.wikipedia.org/wiki/Posting_style