[FUG-BR] Não consigo instalar FreeBSD nenhuma versão

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Fevereiro 15 09:25:42 BRST 2012

Em 14/02/2012 22:39, Enio Marconcini escreveu:

> nem NetBSD nem OpenBSD, muito estranho mesmo esse modelo HP, já tentou
> Linux? Quando a coisa aperta o jeito é procurar outras soluções mesmo. Em
> alguns HP aqui eu notei problema do teclado com o menubeastie.
>
> A recomendação de instalar 9 e subir pro current é impossível, já que nem
> sequer instala né, o jeito é arriscar por o hd desse HP noutra máquina,
> instalar o current e voltar o hd pro HP e ver se consegue bootar.
>
> abraços

Opa Enio tem jeito sim mas se não for problema abrir a máquina em
questão. Ele poderia pegar o HD colocar em outra máquina, instalar o 9,
atualizar pelo cvsup para o CURRENT e depois colocar o HD de volta na
máquina problemática. Acho que foi até sugerido isso aqui na lista.