[FUG-BR] Virtualbox e 2 guests FreeBSD [Off-Topic] [RESOLVIDO]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Fevereiro 16 12:16:31 BRST 2012

Pessoal,

Resolvido. Para quem tiver um problema parecido o que ocorreu foi o
seguinte:

Mandei uns pacotes de um guest para o outro e no outro mandei um tcpdump
para ver se chegava algo. Chegava e o que chegava eram requisições ARP.
Aí fui ver os mac-address das interfaces dos 2 guests e eram iguais. O
que ocorreu foi que fiz um Guest e depois clonei ele e alterei somente
os IPs e não reparei que o virtualbox não gerou outros endereços
mac-address para esse novo Guest. Então fui lá e gerei novos mac-address
e agora está tudo perfeito.

[]´s a todos