[FUG-BR] Não consigo instalar FreeBSD nenhuma versão

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 16 19:00:43 BRST 2012

Em 15 de fevereiro de 2012 08:25, Marcelo Gondim
<gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Opa Enio tem jeito sim mas se não for problema abrir a máquina em
> questão. Ele poderia pegar o HD colocar em outra máquina, instalar o 9,
> atualizar pelo cvsup para o CURRENT e depois colocar o HD de volta na
> máquina problemática. Acho que foi até sugerido isso aqui na lista.

Há um tempo atrás a tarefa do nosso colega seria facilitada porque o
projeto FreeBSD liberava mensalmente snapshots do current em formato iso.
Mas parece que pararam, pelo que vi em Julho de 2011. Porque pararam de
publicar essas iso mesmo?

Acho que agora, só como vocês falaram mesmo (colocar o HD em outra máquina,
instalar e levar pra máquina original).

--

Francisco Ricardo