[FUG-BR] PANIC em leitura de floppy

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Fevereiro 19 22:59:07 BRST 2012

Em Sun, 19 Feb 2012 22:05:49 -0200, Pedro Madsen escreveu
> se a controladora é nova, o driver dela provavelmente também. Tem uma
> antiga pra testar?
>
> Abs,

 Aplaca mãe é nova e a disquetera também .. as memórias (2x 2G ) tbm ...
 só acontece o PANIC quando tento montar o floppy com read/write mode
 ... pode ser que os disquetes estejam ruins e o mount tenta gravar algo
 e da nisso ...... mas como readonly deveria ler não é?

  Sei la .... to tentnato colocar o dump em um local para vcs darem uma
  olhada ......o arquivo para enviar esta demorando um seculo e meio (
  e só tem 72M compactado .. Da-lhe Net Virtua 1Mbit)

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica

http://en.wikipedia.org/wiki/Posting_style