[FUG-BR] Snort: FreeBSD ou Pfsense

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 02:17:08 BRST 2012

Gustavo,

Nao seria WAF de Web Application Firewall? Caso sim, o pfSense teria o pacote do ModSecurity[1][2]. Nunca testei nele e nao sei se esta atualizado.. teria que dar uma olhada.

[1]http://doc.pfsense.org/index.php/ProxyServerModSecurity_package
[2]http://www.modsecurity.org/

abs!

--