[FUG-BR] Evento em Niterói/RJ - VOL DAY III

firebits mrpa.security em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 21:31:52 BRST 2012

Vou palestrar lá, com meu Paper "OpenHardening - Scanner de Hardening
Multiplataforma e Centralizado".

Por enquanto só roda em Linux.

Mais a frente quero portar para familia BSD.

Alguem já usou meu HardeningONE no FreeBSD?

twitter
@firebitsbr