[FUG-BR] Evento em Niterói/RJ - VOL DAY III

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Fevereiro 25 16:42:17 BRST 2012

Em 25/02/2012 09:59, Ricardo Tweeg escreveu:
> Opa.
> Legal isso Gondim.
> Estarei lá na sua palestra.

Opa Ricardo,

Show, vamos lá dar uma força pro FreeBSD :D

Eu vejo como uma oportunidade de mostrar coisas boas que o FreeBSD tem
feito. Não sou tão experiente quanto muitos aqui mas farei o melhor que
puder.  :)
Pena que ainda não consegui minha camisa do FreeBSD precisaria de GGG
hahahahah e na FreeBSD Brasil não tinha na época que fui à BH. Patrick
quando as camisas e pins vão chegar? rsrsrs

Grande abraço à todos