[FUG-BR] Banco do Brasil + OpenJDK6 + FreeBSD + amd64 + Firefox

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Fevereiro 27 17:48:16 BRT 2012

Em 27 de fevereiro de 2012 08:03, Alessandro de Souza Rocha
<etherlinkii em gmail.com> escreveu:
> Solução para banco do brasil e FreeBSD.
> http://mundosubmundo.kaiux.com/?p=367

Acho que o Banco do Brasil andou alterando alguma coisa por lá,
acessei aqui (é um amd64) direto sem precisar alterar nada! (o icetea
já tava instalado), ele criou no meu home mesmo (então podem tentar
pular a parte de criar o diretório no /etc) bem fundo lá dentro, um
arquivo GbAs.jar, então significa que dois anos depois os caras
fizeram uma versão em java (e não um binário como era antes) do módulo
de segurança, a parte (não tão) chata é que voltaram com o
cadastramento de máquinas, mas beleza, vou pegar meu código hoje e meu
problema parece estar resolvido!!

Valeu Alessandro! Já fazia dois anos que aguardava por essa notícia!!
Depois de testar aqui e lá em casa até vou fazer um elogio no SAC!

Abração!!!