[FUG-BR] [OFF-TOPIC] libquvi-scripts

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Fevereiro 28 09:05:32 BRT 2012

Talvez tenha que fazer um downgrade.

Outra ideia é fazer o download do vídeo com outra coisa. Se vc não for
necessariamente fazer um script com isso pode usar o download helper no
firefox. Eu uso sempre sem problemas.

https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/video-downloadhelper/

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)