[FUG-BR] Dúvida com CARP

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Fevereiro 29 09:06:15 BRT 2012

fknet

Ative nos dois servidores. Assim a preempção estará ativada nos dois
servidores, e eles ficaram monitorando que é Master e quem é Slave.

Depois dê também uma olhada na solução HAST [1][2] e no ifstated(8). Podem
também cair como uma luva para você.

Abraços.

[1] - http://wiki.freebsd.org/HAST
[2] - http://www.freebsd.org/doc/handbook/disks-hast.html