[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Fred Dallalana fred em facol.br
Segunda Janeiro 2 11:17:03 BRST 2012

Fala pessoal,

Faz um tempão (acho que anos) que não escrevo para a lista. Me distanciei
um pouco do mundo BSD infelizmente, mas continuo acompanhando a lista para
saber como anda o FreeBSD e acompanhar a comunidade. Tenho amigos aqui, e
acho que sou um dos velhos da lista também(não de idade eu acho :-p)

Fiquei muito chateado com a notícia, na verdade desde o dia que vi o tweet
do Patrick. RT "@eksffa RIP Irado furioso com tudo :("

Espero que a lista continua e mais pessoas como o Irado apareçam...

Como disseram 2011 foi de grandes perdas para TI.... uma pena...

Fred Dallalana
Coordenador Sistemas de Informação
Coordenador Redes de Computadores
Faculdade "Orígenes Lessa" - FACOL