[FUG-BR] Modem Nokia CS-11 sobre FreeBSD 8.2

Weder Lima wederlima em gmail.com
Segunda Janeiro 2 12:18:57 BRST 2012

Olá Paulo Henrique.

Não sei se ajuda, mas no meu caso a dificuldade foi para configurar um
modem 3G Huawei E173. Tive que aplicar esse "patch":

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-usb/2011-August/010575.html

Talvez no seu caso tambem tenha algum patch para que o Nokia seja
reconhecido como um dispositivo "modem"

Weder Lima

Att,

Weder Lima