[FUG-BR] Res: Res: Hail 9.0R :)

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Segunda Janeiro 2 20:35:22 BRST 2012

> Eu usaria no sistema de arquivos onde guardo as fotos, pois os fsck dele
> demora um bocado (sou um "Seria Clicker").

> Mas estou ansioso para ler a lista de novidades.

No meu trabalho temos tido sérios problemas de falta de energia que às vezes
duram mais de 1 hora e como o nosso UPS está com problema na bateria, ele só
segura por uns 15 minutos... Resultado: volta e meia tenho que ir no
trabalho só para dar Enter no prompt e rodar o fsck.

Isso é desgastante!

Eu amaria mais ainda o FreeBSD se ele tivesse journalling, que acabaria com
esses problemas.