[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Marcos Jesus Faria marcosjfaria em gmail.com
Terça Janeiro 3 09:45:49 BRST 2012

Irado Furioso com Tudo, aprendi muito com vc. Me livrou de poucos e boas
neste mundo *nix.

Descanse em paz.

2012/1/2 MarceloMF <marcelomf em gmail.com>

> Realmente uma grande perda! Quando não consigo acompanhar todos os posts
> das listas que assino, acabo olhando os posts de pessoas que do meu ponto
> de vista se destacam e o Irado era uma dessas pessoas.
>
> RIP Irado!
>
> --
> Att, Marcelo M. Fleury
> Blog - http://marcelomf.blogspot.com/
> Slides - http://www.slideshare.net/marcelomf/
>
> "O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma." By Einstein

*Abraços,
**Marcos de JESUS Faria
**Email / Msn / Gtalk / Facebook:* marcosjfaria em gmail.com
*Skype / Twitter*: marcosjfaria
*Linkedin:* http://br.linkedin.com/in/marcosjfaria