[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Renato Martins renatobsd em gmail.com
Terça Janeiro 3 13:28:03 BRST 2012

Puxa to voltando de férias hoje cheio de gás, e ao ler a minhas mensagens
via essa noticia e me chateou bastante em saber, que não teremos essa
grande figura ( Irado ) na fug, e em outras tantas listas que ele
participava ativamente

Eu troquei  inúmeros emails, passei algumas coisas mas recebi muito mas do
Irado e sempre pensava esse cara deve ser um moleque bem disposto a ajudar
e com muito tempo livre, mas depois de vários anos em 2006 no BSD Day
estava la tirando uma foto com alguns amigos qe não via a muito tempo o
Christofer Geise(Cabelo), O Erwin, Piero e por longe ouvi um senhor já com
alguma idade falar com o pessoal da organização “meu nome tem que estar ai
sim procura ai” Irado furioso com tudo, puxa corri a seu encontro e o
cumprimentei, muito feliz e dei um berro Cabelo, se já viu o Irado, KEEEE
Irado , disse é esse tiuzinho aqui , puxa foi muito legal só não tenho as
fotos pois o Cris não me mandou mas foi muito bom conhecê-lo e ter sua
amizade .
Irado espero que esteja ai numa boa onde quer que esteja !!!!!