[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Alan Silva alansilva em acm.org
Quinta Janeiro 5 11:52:22 BRST 2012

Bem, o que uma "partida", vamos dizer assim não faz né?

Eu havia dado uma boa sumida desse mundo BSD, antes era membro ativo da
lista, porém, por causa desse mesmo senhor que se foi, na época, não tinha
a mesma mentalidade que possuo hoje, tratei como ofensa e resolvi sair e
nunca mais voltei, pois o irado pra mim era sinônimo de troll...

Digo "era" e ainda reforço porque qual foi a minha surpresa em uma
cervejada do pessoal da Slackware-BR, conhecer um senhor simpático e todo
atencioso, inclusive que lembrava muito o "Paulo Coelho" (ele ficava
realmente irado quando a galera fazia esse tipo de comparação), surpresa
maior foi saber que esse senhor era o tal "irado furioso com tudo" a.k.a.
Jorge Carvalho, ou seria o contrário? Bem, não importa, o que importa é que
de inicio fiquei receoso, mas depois que o conheci ao vivo pude descobrir a
pessoa maravilhosa que era esse cara, alias, conversávamos sobre tudo nas
cervejadas e por se tratar de um grupo de usuários de linux, eu e o irado
sempre uníamos forças a favor dos BSDs, eu particularmente a favor do
NetBSD (como sempre foi) e ele a favor do FreeBSD, mas nas discussões
eramos apenas uma força, a força BSD que por muitas vezes prevalecia sobre
os outros.

Enfim, poucos foram os encontros, a contar uns 3 ou 4 (com o BSDDay
também), mas posso dizer que foram memoráveis e essa memória jamais
esquecerei.

Bem, eu me lembro que o irado não possuía crenças, mas esteja onde estiver,
acredito que ele vai estar em uma boa causa, como fez aqui em plano
terrestre no caso dos BSDs.

Valeu Jorge, obrigado "irado furioso com tudo", pois através do seu senso
de humor muitas vezes ácido na maioria das listas, pude aprender um jeito
"diferente", digamos assim de como se ensinar o próximo a aprender a pescar
e criar questionamentos próprios.

E enfim, estou de volta, talvez não com tanta frequência, mas é isso, essa
é a mensagem e eu não podia deixar passar também.

[ ]´s

Alan "jumpi"