[FUG-BR] Conversão de UFS2 para SUJ

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Janeiro 6 16:01:35 BRST 2012

Em 6 de janeiro de 2012 14:55, Luiz Gustavo
<luizgustavo em luizgustavo.pro.br>escreveu:

> pode habilitar com tunefs sem problema, não tem erro...

Só pra tirar minha dúvida

FreeBSD 8.2 está com o UFS2, e se eu quizer o Journal, é na base do tunefs
-j enable
FreeBSD 9.0 está com SUJ, que já é o default o sistema de arquivos UFS2 com
Journal.

Corrijam-me caso errado. Confirmem caso correto.

[]s

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas