[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Domingo Janeiro 8 03:40:59 BRST 2012

Faça isso Sergio, po passei a maior tristeza com a ida do Irado.
Se eu não tiver ido até você for de um abraço abertado por mim nele quando
for ( Espero que demore ).
Acho que a idade média da lista é menor do que essa, tenho 25 anos.
Abraços e vida longa pois a morte é eterna e não temos preça para
aproveita-la.

Abraços a todos da lista. espero que esteje aqui quando cada um se for,
espero que estejam aqui quando eu for.

RIP IRADO FURIOSO COM TUDO !!!!!!