[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Janeiro 9 11:45:11 BRST 2012

2012/1/9 William Grzybowski <william88 at gmail.com>:

> E porque alguem em sã consciência atualizaria de um RELEASE para STABLE?
>
> Em FreeBSD STABLE não significa estável ao ponto que você está imaginando...

Por vários motivos, por exemplo, uma correção que foi adicionada ao STABLE
e você não quer esperar 6 meses pro lançamento do próximo -RELEASE.

Você criticou a ideia de ir do RELEASE pro STABLE, não respondeu como se
faz, bancou a Mãe Diná adivinhando pensamentos quando disse que o STABLE
não significa o que o cara está imaginando sem perguntar pra ele antes e ainda
não indicou um material pro cara ler e esclarecer as diferenças entre STABLE
e RELEASE.

Se você parar e re-ler a sua resposta vai notar que ela não contribuiu
em absolutamente
nada com a questão levantada. :)

flames > /dev/null
--