[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Thiago Damas tdamas em gmail.com
Segunda Janeiro 9 12:39:44 BRST 2012

  Ah menos mal,
  eu tenho uma instalacao pela rede (com pxe) e so preciso dos
arquivos compactados mesmo... uma pena que nao tem como extrair
somente o ssys como antigamente (agora, tem q instalar todos os
fontes); nao sei se tem alguma dependencia entre os fontes, mas eu
poderia deixar somente o /usr/src/sys no sistema (e compilaria um
kernel sem problemas)?

Thiago