[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Segunda Janeiro 9 21:26:27 BRST 2012

Gente, sinceramente, não era essa a minha intenção. Não mesmo!

Eu já pesquisado e lido sobre as diferenças entre STABLE e RELEASE, mas não
tinha achado algo que havia sanado minhas dúvidas, por isso perguntei! =/
Mas tudo bem... Espero que ninguém se desentenda aqui por minha causa, por
favor.

Agradeço ao Marcelo Gondim, Lucas Dias e Renato Botelho pelas respostas.
Vou lê-las com calma e, com certeza, chegar à alguma conclusão. Obrigado! =D

William, nessa passagem sua "Em FreeBSD STABLE não significa estável ao
ponto que você está imaginando..." eu realmente estava imaginando algo mais
estável pelo nome "stable", mas vi que não. Mesmo assim, obrigado pela
contribuição, irmão.

Gente, por favor, deem como encerrada essa discussão. O espírito não é esse
e, com certeza, não vai passar a ser! rs..
Lembre-se do amigo de vocês, Irado, que não tive o privilégio de conhecer
mas sei que era uma ótima pessoa.

Um abraço a todos!!!

Att,
Marcus Vinicius.