[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Segunda Janeiro 9 21:53:53 BRST 2012

Excelente thread, essa! Às vezes um pouco de briga pra dar mais emoção não
faz mal heheheh. Enfim, essa thread está esclarecendo muita coisa para
nós, os leigos... Eu pensava que a versão STABLE era "baixável" da
internet, mas agora entendi que na verdade trata-se de uma RELEASE
compilada na máquina do usuário, o que faz todo o sentido. Obrigado,
amigos!

http://about.me/paulocavalcanti