[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Janeiro 10 12:20:47 BRST 2012

2012/1/9 Cleyton Agapito <cragapito at gmail.com>:

> Olhando agora vi que a HEAD está com estatus Slush, nunca tinha visto
> isso, alguém sabe o que quer dizer? Tipo, será que esta nem compila
> ainda?

Oi Cleyton,

A árvore pode ficar aberta (qualquer commit pode ser feito), ela pode ficar
freeze (necessita de aprovação do re@ pra commitar) ou em slush, não
precisa de aprovação, porém, não se pode fazer nenhuma alteração muito
grande.

Geralmente a árvore fica assim quando um release está próximo de ser
lançado, no caso agora o 9.0, então se alguém faz uma mudança muito
grande no HEAD, complica pra fazer MFC de algo necessário antes do
lançamento do 9.0.

[]s
--
Renato Botelho