[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 10 18:45:30 BRST 2012

Saudações companheiros,
POr favor, tentei fazer o lance de rodar o Oracle 10G no FreeBSD porem
meu CSI não tem permissão de baixar os paths necessários.
No caso Sr. Alessandro, quando sugeriu em rodar o oracle no 9 seria por
acaso nativamente ou sobre compatibilidade Linux, com o emulador linux
x86-64 ?

Att.
Em 10/01/2012 17:40, Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> sera que consiguirei enfim rodar o oracle no FreeBSD 9.

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames>  /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador