[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Quarta Janeiro 11 10:40:07 BRST 2012

Em 11 de janeiro de 2012 09:02, Alessandro de Souza Rocha <
etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> a licença aqui e ORACLE DATABASE 10G STANDARD EDITION.

Espero que a sua licença tenha permissão para baixar os paths para o
FreeBSD.
Errata: A licença do Oracle que possuo é Oracle Database 10G Standart One
Edition ( só permite uma instância ).
Creio que o assunto saiu do foco da thread, caso interessar Alessando,
poderemos abrir uma nova thread ou continuar contato em PVT ( 1 opção é
mais interessante para a comunidade ).

Att. Paulo Henrique.