[FUG-BR] Oracle em FreeBSD 9

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Janeiro 11 12:57:19 BRST 2012

O maior problema hoje com relação a banco de dados é que embora SQL seja
ANSI, os sistemas ( front-end ) disponibiliza suporte apenas para um
banco de dados especifico, não utiliza abstração da interface.

O Oracle 10G Standart One aqui cada licença ficou proxima de 1500 reais.
No caso do Alessandro, ele comprou a licença por socket de processador,
muito mais vantagem para quem tem mais de 40 usuário simultaneos
conectado na base de dados.

Att.
Em 11/01/2012 12:29, Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> ORACLE DATABASE 10G STANDARD EDITION: indicado para médios e grandes
> ambientes de negócios, para organizações que tenham entre 1 e 1000
> usuários.
> Servidores de 1 até 4 processadores.

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames>  /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador