[FUG-BR] [FUG-RJ] gjournal info

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Janeiro 11 15:30:31 BRST 2012

> Abraços e um ótimo final de semana !!

oww loco, ainda estamos na quarta-feira rsrsrsrs

Então.. a iniciativa é ótima, movimentar a lista, talvez se role um CC
para a fug nacional, mas acho que ainda é também legal movimentar o RJ
com coisas bsd também, acho válido.

eu mesmo vou fazer um CC: do freebsd-rj em fug ;)

abraços