[FUG-BR] LLVM/Clang vs GCC

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Janeiro 13 10:30:28 BRST 2012

2012/1/11 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> Pessoal,
>
> Estava eu lendo aqui a BSD Magazine desse mês que fala sobre as
> novidades do FreeBSD 9.0 e uma delas é justamente o LLVM com o Clang e
> que muita gente já estava esperando. Pelo que entendi o kernel e o world
> já podem ser compilados com CLang e alguns ports. Alguém já checou
> quanto à performance? Os programas compilados já dão alguma diferença ou
> pelo menos ficamos equiparados com o gcc?
>
> []´s
>
> Gondim

só pra acompanhar, essas alterações feitas em /etc/make.conf

CFLAGS= -O2 -pipe -funroll-loops -ffast-math
COPTFLAGS= -O2 -pipe -funroll-loops -ffast-math
WITHOUT_X11=yes
NO_X=yes

aplica-se, ao que parece, apenas ao gcc?
ou as mesmas podem ser aproveitadas pelo clang?

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*

*Have a trouble with unix: be root!"*