[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Janeiro 13 17:42:55 BRST 2012

2012/1/13 Luiz Otavio O Souza <lists.br em gmail.com>

> para
> lista.
> >

> Enio,
>
> Toda instalação a partir dos fontes deve seguir os passos recomendados
> pelo handbook:
>
> http://www.freebsd.org/doc/handbook/makeworld.html
>
> Lembrando que esse processo também já foi extensivamente discutido aqui na
> lista.
>
> O problema mais comum para quem faz a atualização pelos fontes é a falta
> de sincronização do kernel com o userland. E normalmente ela acontece
> [...]

Luiz, boa tarde,

como eu havia dito, estava apenas testando, eu depois do email já tinha
descoberto o erro: faltou primeiro o buildworld para depois o buildkernel,

o que tá explicado no handbook é a receita de bolo que eu costumo seguir
para fazer upgrade a partir do código-fonte, acontece que eu comi bronha e
esqueci deste detalhe, pois, como eu disse, estava apenas testando, e a
ansiedade de ver o 9.0-Stable me fez passar despercebido pela sequencia dos
passos. Por fim, esqueci de responder dizendo que deu tudo certo e que o
erro foi ter pulado um dos passos

mesmo assim obrigado pelas explicações, irei procurar no histórico pela sua
explicação de subversion que me interessou

abraços

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*

*Have a trouble with unix: be root!"*