[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Sylvio César Teixeira Amorim scjamorim em bsd.com.br
Sexta Janeiro 13 18:12:00 BRST 2012

Em 13 de janeiro de 2012 17:59, Luiz Otavio O Souza
<lists.br em gmail.com> escreveu:

> Segue abaixo a explicação (ela estava num assunto pouco relacionado com o subversion):
>
> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2011-06/msg00244.html
>
> E se me lembro bem o port do subversion mudou, não é mais preciso usar o subversion-freebsd pois o subversion novo já suporta as extensões do FreeBSD.
>
> Abraços,
> Luiz

Luiz,

  Exatamente. O port subversion-freebsd foi removido. Os templates
utilizados por ele foram adicionados ao port subversion.

--
----

Sylvio Cesar               || FreeBSD Committer || Team multimedia em FreeBSD.org
sylvio em FreeBSD.org  || http://people.freebsd.org/~sylvio ||
http://www.scjamorim.org || http://www.freebsd.org

"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porque Ele está à
minha mão direita, não vacilarei. Portanto, alegre está o meu
coração". (Salmos 16:8)

"Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos
ao seu clamor". (Salmos 34:15)