[FUG-BR] LLVM/Clang vs GCC

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Janeiro 13 20:15:17 BRST 2012

2012/1/13 Matheus L. Abreu <matheusl.abreu em gmail.com>:

> Aproveitando o embalo ... o CPUTYPE (dentro do make.conf) é suportado pelo
> CLANG também?
>

> --
> *Matheus Lamberti de Abreu*

sim, mas... nao se anime muito;
ate presente momento nao se compara, por exemplo, ao uso da flag
=native sendo interpretada pelo gcc.

benchmarks e performance em geral; clang nao deixa a desejar nem
decepciona. ja tive/tenho ports compilados com gcc46... tenho usado
clang a MUUUITO tempo, tal como marcelo e cleber ja comentaram aqui na
lista e a coisa funciona!
dos problemas que tive, todos foram causados por mim mesmo e
desenrolados sem tanta dificuldade.

so a criterio de informacao (velha, mas valida);
http://blog.vx.sk/archives/25-FreeBSD-Compiler-Benchmark-gcc-base-vs-gcc-ports-vs-clang.html

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio