[FUG-BR] Boot em USB travando

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Janeiro 17 09:37:04 BRST 2012

Baixei a imagem de boot "8.2-RELEASE-memstick.img" para instalar o FreeBSD
numa máquina sem CD-Rom. Encaixei o pendrive em um slot traseiro,
modifiquei a BIOS para dar boot por ele, tudo certinho. O computador
carrega o boot normalmente, aparece a famosa tela de boot do FreeBSD, eu
escolho opção 1 e começa a carregar. O problema acontece quando o boot
detecta o USB; ele trava e não sai mais disso. O teclado funciona, o CD
abre, se eu desconectar o mouse USB aparece uma mensagem que ele foi
desconectado, se eu fizer o mesmo com o pendrive aparece uma mensagem
semelhante... e mais nada, o boot não prossegue. Se eu escolho a opção 2
(sem ACPI) tudo funciona, mas não consigo entrar no FixIt.

Especificações: Placa-mãe Intel, processador Dual core, 2 GB de RAM.

Tirei uma foto da tela e coloquei em http://twitpic.com/88ckbv . O que
pode estar errado?

--
http://about.me/paulocavalcanti