[FUG-BR] jdk7 pra FreeBSD

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Quarta Janeiro 18 00:41:14 BRST 2012

Em 18 de janeiro de 2012 00:37, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Pessoal,
>
> Alguém sabe se tem o Oracle jdk 7 para FreeBSD?  Vi que tem no ports o
> OpenJDK7. Tá bem compatível com o da Oracle?
>
> []´s
>
> Gondim

 Bom dia.

 Sei que agora a Oracle considera o OpenJDK7 como a implementação de
referência do Java e não mais o seu JDK.

Com isso, parece que a compatibilidade entre os dois deve estar bastante
grande, provavelmente.

Alguém tem mais detalhes?

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."