[FUG-BR] FreeBSD9 - boot com (starting network: usbus[x])

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quarta Janeiro 18 10:22:40 BRST 2012

teria a ver com o aqueles modems (tipo virtua) que você pode se conectar e
ele pelo cabo usb (além do rj45) ? no caso, estariam ampliando as portas
usbs para terem uma maior compatibilidade com isso?

apenas uma curiosidade mesmo! =]

Att,
Marcus Vinicius.