[FUG-BR] regras mostradas de forma estranha no pfctl [resolvido]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Janeiro 18 12:58:34 BRST 2012

Em 18/01/2012 12:46, Eduardo escreveu:
> Oi Marcelo,
>
> Pelo que eu li esse automatic é uma tabela criada pelo pf para
> otimizar o processamento ...
>
> Para ver o conteúdo (com os IPs) basta pegar o nome da sua tabela e
> rodar um show nela, eg:
>
> pfctl -t __automatic_f0d88bdc_13  -T show

Perfeito Eduardo,

Isso mesmo, funcionou certinho aqui. Nossa por um momento pensei que
havia dado alguma zica rsrsrs
Procurei em alguns lugares e não havia achado sobre isso. Valeu mesmo.