[FUG-BR] jdk7 pra FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Janeiro 18 15:31:14 BRST 2012

Em 18/01/2012 14:57, João Mancy escreveu:
> é meio OT mas...
>
> tenho um server VM de minecraft rodando com ele.
>
> roda com 2GB de RAM sorrindo

Opa João,

Valeu pela resposta. O que vou rodar vai ser um server de Lineage II
High Five que hoje está num server Ubuntu e estou migrando ele pro
FreeBSD 9.0. O mesmo usa o jdk7 por causa de algumas features lá. Mas de
qualquer forma consegui testar aqui em um ambiente sem ser o de produção
e funcionou com o openjdk7.

Grande abraço.