[FUG-BR] PFSense+Bloquei+MSN

multnick multfree em gmail.com
Quarta Janeiro 18 17:10:47 BRST 2012

Olá pessoal,

Tenho um PFSense 2.0.1 rodando perfeitamente.

Instalado, Squid+HAVP como proxy transparent, imspector 0.9-4.

Tenho alguns IPs cadastrado no "Unrestricted IPs" do Squid, para não
ter restrição na navegação.

Meu problema, é que preciso bloquear o MSN de todas as máquinas, mesmo
as maquinas que não tem restrição, ou seja, bloqueio 100% do MSN
através do PFSense.

Já vi o tutorial
"http://intranet.focusautomacao.com.br/freebsd/pfSense/Bloqueando_MSN.pdf"
e mesmo assim não deu certo o bloqueio.

Já tentei vários tutoriais achados na net, e nenhum até o momento fez
o bloqueio 100% do MSN.

Alguém teria alguma solução para que seja feito esse bloqueio geral do MSN ?

Obrigado.